Sistema operacional

Incidentes anteriores

2nd março 2025

Nenhum incidente reportado

1st março 2025

Nenhum incidente reportado

28th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

27th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

26th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

25th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

24th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

23rd fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

22nd fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

21st fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

20th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

19th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

18th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

17th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

16th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

15th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

14th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

13th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

12th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

11th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

10th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

9th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

8th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

7th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

6th fevereiro 2025

Nenhum incidente reportado

5th fevereiro 2025

Interrupção no Histórico de Notificações

Identificamos uma falha técnica que está afetando a exibição das notificações antigas em nossa plataforma. Atualmente, as notificações mais recentes estão sendo exibidas normalmente, mas as anteriores podem não estar acessíveis. Nossa equipe técnica já está ciente do problema e está trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível. Atualizaremos esta página com mais informações assim que tivermos novidades. Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nosso suporte.

  • O incidente recente em nossa plataforma foi resolvido com sucesso. Entendemos que houve um problema de performance em um dos nossos Banco de Dados, onde realizamos melhorias técnicas que visam otimizar o desempenho e a eficiência das operações. Também já foram tomadas medidas para que isso não ocorra no futuro. Agradecemos pela sua paciência durante este período e nos desculpamos por qualquer inconveniente causado. Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços para atender melhor às suas necessidades. Caso você ainda encontre algum problema ou tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com nosso suporte.

  • 4th fevereiro 2025

    Nenhum incidente reportado

    3rd fevereiro 2025

    Nenhum incidente reportado

    2nd fevereiro 2025

    Nenhum incidente reportado

    1st fevereiro 2025

    Nenhum incidente reportado